Menu
31 de julho de 2021
10º min
16º min
12/12/2020 às 13h57

Carros batem de frente, pegam fogo e grávida morre na MS-386


iviagora - midiamax

Dois veículos Fiat Strada colidiram de frente e pegaram fogo nesta quinta-feira (11), na MS-386, entre Amambai e Ponta Porã, a 350 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher, gestante de sete meses, morreu no hospital e outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança. Todas foram socorridas e levadas ao hospital de Amambai.

O condutor de um dos veículos, um homem de 30 anos, morador em Amambai, seguia sentido a Ponta Porã, para visitar a esposa e o filho recém-nascido. De acordo com as informações iniciais, ele precisou desviar de um caminhão, momento em que colidiu frontalmente com o outro carro, conduzido por um paraguaio de 31 anos, acompanhado da esposa gestante, uma jovem de 24 anos, e duas sobrinhas de 7 e 13 anos.

Com o impacto, os veículos pegaram fogo. De acordo com o Amambai Notícias, pessoas que passavam pelo local conseguiram retirar as vítimas dos carros e acionaram o Corpo de Bombeiros. Todos foram encaminhados com ferimentos ao Hospital Regional de Amambai. A mulher que estava gestante não resistiu e morreu.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.