Menu
31 de julho de 2021
10º min
16º min
13/12/2020 às 10h05

Idoso mata esposa com golpes de facão em sítio na região de Casa Verde


iviagora - jornal da nova

Vilson de Oliveira Bittencourt, de 77 anos, foi preso acusado de matar sua esposa Luzia Rodrigues Bittencourt, de 68 anos, com golpes de facão. Crime aconteceu por volta das 4h35 em um sítio localizado às margens da rodovia MS-134, em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a vítima e o acusado estavam na residência quando o crime aconteceu. Vilson desferiu golpes de facão em Luzia que perdeu muito sangue no local. O filho do casal socorreu a mãe até ao Pronto Socorro do Hospital Regional em Nova Andradina, mas veio a óbito logo depois.

A Polícia Militar foi para o local, o vizinho que havia acionado informou que o acusado estava trancado no interior de um quarto da residência. Os militares tiveram que arrombar a porta e assim capturar o autor, que no momento da prisão, estava todo sujo de sangue. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) coordenada pelo delegado de plantão Caio Leonardo Bicalho Martins já trabalha no caso.

 

Preliminarmente apurado pela reportagem, a motivação do crime pode estar ligada a ciúmes. Vítima estaria olhando fotos de uma pessoa no aparelho celular e isso gerou ciúmes no autor.

 

Os golpes de fação atingiram a cabeça da vítima, mão esquerda e ombro esquerdo. O idoso ainda tentou investir contra filho com uma faca. Os objetos do crime foram apreendidos.