Casal morre em colisão entre caminhonete e carreta na BR-163 em Sonora

IVIAGORA


O motorista Daniel Remijo, de 61 anos e sua esposa Solange Remijo, de 60 anos, morreram no início da tarde desta segunda-feira (18) após uma colisão entre uma caminhonete e uma carreta no quilômetro 788 da BR-163, próximo ao posto Pegoraro, entre Pedro Gomes e Sonora, na região Norte do Estado.

Informações obtidas pela nossa reportagem são de que as vítimas fatais estavam na caminhonete GM S-10, placas de Campo Grande (MS) que seguia no sentido Norte – Sul pela BR-163 quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu no guard rail e depois retornou para a pista, em seguida, colidiu violentamente de frente com a carreta Scania, placa de Maringá (PR) carregada com adubo que seguia no sentido contrário e era conduzida por Nilson Caboco, de 57 anos, que não se feriu.

Nilson contou ao repórter Sidney Assis que viu o momento em que a caminhonete rodou da pista pelo menos duas vezes antes de colidir em seu caminhão, o caminhoneiro ainda tentou tirar e frear o veículo, mas nada pode fazer para evitar a colisão.

Equipes da CCRMS Via e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local realizando a retirada dos corpos das vítimas que ficaram presos as ferragens.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local colhendo informações e averiguando as causas do acidente, ainda desconhecidas. Os corpos da vítimas foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, depois serão levados para Campo Grande, cidade onde moravam.


Foto: Sidney Assis