Jovem morre após colidir moto contra caminhão
Jovem de 18 anos morreu após colidir a moto em que estava contra um caminhão em Anastácio. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (26/2) e deixou ainda uma adolescente de 13 anos ferida. Ela acompanhava o rapaz no veículo.
De acordo com o site O Pantaneiro, o acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Manoel Murtinho com a Integração.
O piloto da moto chegou a ser socorrido prlo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme o site, ele morreu pouco tempo depois de ser entubado e apresentar uma hemorragia interna.
Tio de Luiz, ainda muito abalado com notícia da morte do sobrinho ele conta que ele era um menino extrovertido e muito trabalhador.
Trabalhava com um outro tio em uma fazenda, em meio período e estudava em outro e recentemente saiu de lá para servir o exército, como os homens da família, “era como um rito nosso, ele estava cheio de planos queria ir para a Escola de Sargento das Armas queria seguir carreira militar assim como meu pai avô dele”, conta o tio falando que o menino se apresentaria ao quartel nesta segunda-feira (1).
Ainda conforme o tio, ele estava fazendo planos de tirar fotos de sobrinho na hora que ele fosse entrar no quartel, foi quando o jovem o questionou " mas não pode entrar ninguém lá dentro" e o tio respondeu que tiraria mesmo assim, porque ninguém o impediria de tirar foto do seu sobrinho, realizando o sonho.
O caso é investigado.