Ações da Polícia Militar do 8BPM no final de semana destacam apreensão de arma de fogo e prisão por tráfico de drogas.

IVIAGORA


O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” divulga nesta manhã, segunda-feira (15), resultados das ações realizadas na região no final de semana, dias 12, 13 e 14.

Em Nova Andradina a equipe da Força Tática prendeu em flagrante, um homem de 35 anos, por estar traficando drogas na Praça da Fogueira. O autor estava portando 6 trouxinhas de crack e uma muca de maconha pesando 9,5 gramas.

Na cidade de Angélica, um homem de 24 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ao ser abordado, o condutor do veículo demonstrou muito nervosismo o que levantou suspeitas pelos policiais, sendo assim, foi realizado buscas no veículo, onde foi encontrado debaixo do banco dianteiro do passageiro um revólver calibre .38, cor Preta, carregado com cinco munições intactas.

 

Na região foram mais de 300 pessoas abordadas, levando à prisão, um foragido da justiça. Cerca de 180 veículos foram vistoriados, resultando em 36 notificações e 03 veículos removidos ao Detram por diversas irregularidades, dentre estas, motocicletas com escapamento inoperante e condutores que não possuíam CNH.

Um aparelho de som foi apreendido e seu proprietário encaminhado até a Delegacia por perturbação do sossego. Quatro pessoas foram presas por violência doméstica, sendo 3 homens de 26, 22 e 21 anos e um adolescente de 17 anos. Em Angélica duas pessoas foram conduzidas à Delegacia por infração de medida sanitária.