Vereadoras Ivonete, Mary e Denir pedem isenção de impostos para a construção da sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer

IVIAGORA


Na sessão da última segunda-feira (22/03), as três mulheres vereadoras da Câmara Municipal de Ivinhema, assinaram e enviaram uma indicação ao Prefeito Juliano Ferro (DEM).  

O pedido da citada indicação objetiva a isenção de impostos sobre o Alvará de Construção, Análise do Projeto, ISSQN sobre a mão de obra e Carta de Habite-se, referente a construção da sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ivinhema. 

Ivonete Mendonça (PSDB) disse que “todos nós somos conhecedores da importância dessa entidade ao município, e com uma sede própria farão um trabalho ainda melhor”. 

A vereadora Denir (Patriota) primeiramente agradeceu ao prefeito pela doação dos R$ 200 mil reais referente a construção da sede e confirmou o pedido realizado com as demais colegas. 

Por fim, Mary Rocha (Podemos) reafirmou que o requerimento é de grande importância: “Esta instituição merece. Espero que o Prefeito olhe com carinho para esse nosso pedido, mas desde já agradecemos a doação inicial do valor para a construção”.