ALESSANDRO PETSHOP PEDE CONSTRUÇÃO DE ABRIGOS COM COBERTURA NOS PONTOS DE ÔNIBUS DA USINA

IVIAGORA


Na última segunda-feira (19) ocorreu a sétima sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela página do facebook da Câmara de Ivinhema.

Dr. Alessandro Petshop realizou 2 (duas) indicações à mesa na referida sessão. O primeiro requerimento foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, e a Renato Junqueira Santos Pereira, Diretor de Açúcar, Etanol e Energia da Empresa Adecoagro.

No pedido foi solicitado a celebração de uma parceria entre as partes para construir abrigos nos pontos de ônibus dos colaboradores da Usina Adecoagro: “Aproveitando outras parcerias que têm sido feitas entre a Usina e a Prefeitura, indico esta construção de pontos de ônibus adequados com coberturas que protege da chuva, do sol e até do frio enquanto os colaboradores aguardam a chegada do veículo”.

Em sua segunda indicação, destinada ao Prefeito, ao Secretário de Obras, a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, e a Vigilância Sanitária, o parlamentar pede para que seja tomada providências em relação ao escoamento de água pela Rua Projetada 04, entrada do Laticínio Rincão, assim como, a realização de estudos para que seja instalada tubulação no local para o escoamento adequado dessa água.

“Há um pequeno pedaço de estrada que precisa de tubulação, pois sempre tem água escorrendo e não sei da onde ela vem. Pra piorar é uma água com cheiro ruim, odor forte e naquele local para muitos turistas e ônibus, o que prejudica até a visão em relação à cidade”, completou o vereador.