Vereador Jair do Triguenã realiza visitas em Campo Grande na busca de recursos para o município

IVIAGORA


No dia 20 de abril, (terça-feira), o vereador Jair do Triguenã (MDB) esteve em Campo Grande realizando visitas na busca de conseguir recursos para a cidade de Ivinhema. Junto com ele também esteve acompanhando o presidente do PT de Ivinhema, Gel Faccina. 

Em reunião com o Deputado Federal Vander Loubet destaca-se o saldo positivo em benefícios à população, sendo tratado sobre a destinação de emendas e recursos para atender a agricultura familiar no município. 

Junto ao Assessor Especial de Gestão Política na governadoria, Eder Uilson França Lima, o Tuta, foi realizada outra visita e produtiva conversa, destacando o compromisso das partes em interceder sempre em prol ao crescimento de Ivinhema. 

O vereador Jair do Triguinã destacou: “Estou muito contente com o apoio do Deputado Vander, pois a agricultura familiar tem um novo reforço. O Deputado garantiu que estará atendente meus pedidos para esta área tão importante. Estarei lutando pelas glebas e associações, além da buscar também recursos internos.”.