Terra sem leis - Quatro pessoas foram assassinadas na fronteira.

IVIAGORA


Ataque de pistoleiros deixou três pessoas mortas durante uma festa realizada na madrugada deste domingo (5), em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, município sul-mato-grossense localizado na fronteira com o Paraguai.

As vítimas foram identificadas como Lucimara Porto Colman, de 25 anos, Maicon Douglas Moura, de 22 anos,  e Vicente Rodrigues Júnior, de 33 anos. Marcos Medina Recalde, de 26 anos, foi socorrido e encontra-se em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que por volta das 2 horas, dois veículos de cor escura estacionaram em frente à residência onde era realizado o evento. Em seguida, pistoleiros armados desembarcaram, invadiram o local e atiraram mais de 60 vezes. Maicon morreu na garagem.

Júnior foi baleado e caiu morto na varanda, enquanto que Lucimara chegou a ser socorrida, mas morreu enquanto era transportada ao Hospital Regional de Ponta Porã. Marcos está em estado grave na unidade de saúde.

No local a perícia encontrou 36 cápsulas de fuzis calibre 5.56mm, 21 cápsulas de calibre 9mm, e sete de calibre 380 espalhadas pela garagem, varanda e fundos da residência. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.