Menu
28 de setembro de 2021
10º min
16º min
30/07/2021 às 21h55

Universitário no Paraguai denuncia sequestro e roubo em Ponta Porã


iviagora - noticias sem fronteiras

Além de ações com extrema violência por supostos justiceiros, forças de segurança de Ponta Porã na fronteira com o Paraguai, apuram caso de assalto com vítima mantida refém dos marginais circulando com a vítima, tentando vasculhar residência e por fim roubando objetos pessoais e carro. No último caso conhecido, ocorrido na noite dessa quinta-feira (29), um estudante de medicina ficou algumas horas nas mãos de assaltantes, foi levado a seu apartamento e por fim abandonado na periferia de Pedro Juan Caballero por assaltantes que roubaram seu veículo Volkswagen Virtus, prata, placas Mercosul ROA4B05.
Estudante e influenciador digital, o rapaz estava saindo para ir em uma casa de festa em Ponta Porã quando foi rendido por homens armados e encapuzados que teriam exigido dinheiro, ou que alguém pagassem por sua libertação, caso contrário seria morto, sendo em seguida algemado e levado por pontos diferentes da cidade, inclusive até sua residência que seria vasculhada, mas os ladrões que usavam um carro Toyota branco, não souberam em que porta entrar e deixaram o local.
Ainda segundo a vítima, como não deu dinheiro aos homens, teve a chave do carro tomada e em seguida retornam ao local do sequestro, deixaram a chave próximo a uma lixeira onde um terceiro elemento em seguida pegou e levou o veículo.
Os desconhecidos deram mais uma volta por ruas de pedra na cidade de Pedro Juan Caballero, quando o estudante acreditou que seria morto, mas em seguida o libertaram próximo ao West Garden, de onde correu para o território brasileiro.
Pode ser uma imagem de carro