Policial militar é assassinado e homem fica ferido em Dourados

IVIAGORA


Policial militar identificado como Elton da Silva Moura, foi assassinado com 12 disparos de arma de fogo, uma pistola de calibre 9 milímetros na noite desta terça-feira (17/8), em Dourados. Ele estava na casa de Herbert Gonçalves Mareco, que também acabou atingido por disparos e ficou gravemente ferido.

Conforme informações iniciais apuradas pelo Dourados News no local, ambos ocupavam a área gourmet da residência, localizada na rua Rouxinol, no Jardim Água Boa, quando dois homens armados entraram anunciando um suposto assalto.

Logo em seguida, eles efetuaram vários disparos atingindo as vítimas.

Moura morreu na hora. Ele teve passagens pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual). 

Ainda conforme apurado pela reportagem, a vítima fatal chegou a ser investigada por fazer parte de um grupo que atuava no contrabando de cigarros paraguaios.

Já Herbert foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital da Vida.

O Policial Militar Helton da Silva Moura, também conhecido como Cabo Moura, era um dos investigados na ‘Máfia do Cigarro'.

Já Hebert tem 36 anos, é filho de policial militar e era recém-chegado de São Paulo, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Ex-presidiário, ele usava atualmente uma tornozeleira eletrônica

Polícia vistoria carro de cabo da PM executado em Dourados