Menu
7 de dezembro de 2021
10º min
16º min
20/10/2021 às 21h51

Polícia Civil prende suspeitos de assassinato de fazendeiro em Naviraí


iviagora - midiamax

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, acusadas de participação do homicídio do fazendeiro Paulo Sérgio de Freitas Miranda, de 57 anos, morto durante atentado a tiros em Naviraí, cidade localizada na região Sul do Estado, no último dia 23.

Segundo o site Midiamax, entre os presos está o genro da vítima, suspeito de ser o mandante do assassinato.

 

Policiais das delegacias de Naviraí, Eldorado e Mundo Novo, junto com a Polícia Civil de Palotina, no Paraná, cumpriram dois mandados de prisão temporária. Além do genro de Paulo, também foi preso um homem suspeito de dar fuga aos pistoleiros, na cidade paranaense.

Outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Maracaju dos Gaúchos e Guaíra, cidades do Paraná. Diversos objetos e documentos foram apreendidos para serem analisados.

Relembre o crime

Paulo Sérgio de Freitas Miranda, 57 anos, morreu dois dias após o atentado, em 26 de setembro, na cidade de Dourados, onde estava internado após sofrer o atentado.

A vítima estava na companhia de sua família quando recebeu os disparos. Toda a ação dos criminosos foi filmada por câmeras de segurança, onde é possível observar quando dois homens chegam no local em um veículo GM/Monza, de cor prata. Um dos autores desce do carro e caminha calmamente para dentro do barracão enquanto o outro fica no veículo, mas minutos depois o motorista acaba descendo do carro também.

Após os tiros, os homens correm. O fazendeiro foi atingido no rosto, abdômen, tórax e mãos. Os pistoleiros abandonaram o carro que usaram no crime próximo a um assentamento. Durante a fuga, a dupla fez um motorista refém e o obrigaram a dirigir até a cidade onde fugiram a pé.

 a pé.