Na data de quarta feira (27.03), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS, em atuação conjunta com a Delegacia de Polícia de Ivinhema/MS, capturou R.M.S. (29), que possuía, em seu desfavor, mandado de prisão em razão de sentença condenatória pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

A Delegacia de Polícia de Ivinhema/MS foi responsável por robusta investigação de crime de tráfico de drogas praticado naquele município, que culminou no indiciamento e posterior processo judicial em face de R.M.S., no ano de 2023. Após do devido processo legal, R.M.S. foi condenada definitivamente a cumprimento de pena em regime fechado. 

Contudo, tendo em vista a informação de que R.M.S se encontrava em Campo Grande/MS, a equipe da Delegacia de Polícia de Ivinhema/MS solicitou apoio do GARRAS para o cumprimento do referido mandado de prisão. 

Sendo assim, após levantamentos e monitoramentos realizados por esta unidade especializada, foi possível localizar a foragida, realizando sua captura. 

Com isso, R.M.S. foi conduzida ao GARRAS, onde serão realizados os procedimentos determinados pela Constituição e pela lei, para, posteriormente, a custodiada ser encaminhada a uma unidade penitenciária feminina, visando o cumprimento da pena determinada judicialmente.  

Policial Responsável pela Notícia: 

PEDRO HENRIQUE PILLAR CUNHA 

Delegado de Polícia 

GARRAS - PCMS