Já são seis as mortes deste ano ligadas à guerra entre facções que espalha violência em Sonora, no norte de Mato Grosso do Sul. Um homem 28 anos, conhecido pelo apelido de ‘Da Leste’ morreu nesta quinta-feira (28) em confronto com policiais.

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) está na cidade para cumprir mandados justamente em operação que tenta conter a onda de violência causada pela disputa entre narcotraficantes.

Segundo as informações policiais, Da Leste teria atirado ao avistar os policiais, que revidaram. O confronto aconteceu em um terreno com vários quartos no fundo, na Rua do Engenho no Bairro Vila Nova.

Denuncias eram de que no local funcionava uma boca de fumo e também teria armas de fogo.

Uma equipe do Garras chegou no imóvel, quando Da Leste ao perceber a presença da polícia efetuou disparos contra a guarnição, que revidou e o acertou. Socorrido, ele morreu no Hospital Municipal. 

Além de uma certa quantidade de entorpecentes, a polícia encontrou a arma de fogo calibre 44 com várias cápsulas deflagradas. A Perícia esteve no local e o corpo do homem foi levado para o IML de Coxim.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE