Ivinhema – “Sucesso” é a palavra que marca a chegada do Papai Noel. A população Ivinhemense fez o diferencial mais uma vez.

IVIAGORA


Na noite deste quinta feira(06) a associação comercial, prefeitura e câmara municipal, comerciantes e colaboradores, deram incio a abertura no mês Natalino em Ivinhema.

A população atendeu o pedido e milhares de pessoas compareceram as ruas e avenidas da cidade para chegada do papai noel. Papai Noel chegou no quartel do Corpo de Bombeiros e apos seguiu para as avenidas Panamá, Av. Brasil em uma carruagem onde foi recebido por milhares de pessoas que lotaram a cidade,  foram distribuídos pirulito e balas no percurso das avenidas. A equipe dos bombeiros também seguiu a carruagem com duas viaturas . Com as Avenidas enfeitadas Ivinhema voltou a ter o espirito natalino.Crianças e adultos se aglomeraram nas ruas e avenidas, dentro do parque da na extensão da Orliene Marcon. Papai noel foi cercado por centenas de crianças querendo abraça – lo  e tirar fotos, mesmo com ajuda de bombeiros de outras pessoas,  teve dificuldade para chegar até o local.

foram distribuídos pirulito e balas no percurso das avenidas. A equipe dos bombeiros também seguira a carruagem com duas viaturas

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

Esteve presente no evento além da população, autoridades, prefeito Tuta e a primeira Dama Valeria, Presidente da ACIIV Valentim Peixoto, secretários, comerciantes e imprensa.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore de Natal, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro, noite, árvore e atividades ao ar livre

Prefeito Tuta e Presidente da ACIIV Valentim Peixoto, agradeceu a todos empresários, aos vereadores e colaboradores pela parceira .

Isso só aconteceu graças ao empenho e a união de todos.