Menu
14 de agosto de 2020
10º min
16º min
27/12/2018 às 07h29

Homem morre em confronto com a PM em cidade no MS.


iviagora - Hoje Mais

Divulgado o nome do homem que morreu durante troca tiros com a Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas. Thiago Antônio dos Santos Pedre, 30 anos, era natural de Araçatuba, no estado de São Paulo. De acordo com a polícia, ele seria o autor de vários crimes ocorridos no município.

Na tarde desta quarta-feira (26) Thiago foi reconhecido por algumas pessoas que foram vitimas de assalto praticado por ele.

Thiago possivelmente estaria utilizando uma motocicleta para praticar os assaltos. Na tarde de hoje, após abordagem, ele fugiu para o residencial Novo Oeste.

De acordo com o comandante da PM Major Ênio Soares, o rapaz atirou contra pessoas que estavam próximas, contra um muro e o próprio pé, em seguida atirou na equipe militar.

A Força Tática revidou, e o homem foi a óbito. “De pronto a Policia Militar teve que agir para salvaguardar a vida das pessoas que estavam próximas e da própria guarnição”, disse o major.

O local foi isolado, e passou por Perícia Técnica. A arma que Thiago usou para atirar contra a equipe policial ficou caída ao lado do seu corpo.

Segundo o Major, o rapaz atirou contra pessoas que estavam próximas, contra um muro e o próprio pé, em seguida atirou na equipe militar. A Força Tática revidou, e o homem foi a óbito. “De pronto a Policia Militar teve que agir para salvaguardar a vida das pessoas que estavam próximas e da própria guarnição”, disse o major.