Comerciante é esfaqueado e morre por cobrar dívida de R$ 5,00

IVIAGORA


Morreu na tarde deste domingo (30) no hospital da Vida em Dourados o comerciante João Ramão Gomes Espíndola de 38 anos que foi esfaqueado no inicio da noite de sabado(29) em um bar de sua propriedade no distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante após cobrar a dívida de uma cerveja no valor de cinco reais junto a um suspeito já identificado pela Polícia.

Depois de ser cobrado o suspeito retornou ao bar e junto com um comparsa também já identificado passaram a esfaquear João Ramão. Ele foi atingido com dois golpes de duas facas diferentes, um dos golpes chegou a transfixar o corpo do comerciante.

Socorrido por uma ambulância que estava próxima ao local, recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Rio Brilhante, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido ao hospital da Vida em Dourados onde morreu na tarde deste domingo.

O corpo será encaminhado para velório e sepultamento no distrito de Sanga Puitã onde residem familiares da vítima. João Ramão era casado e deixa sete filhos ele morava ha 4 anos no distrito de Prudêncio Thomaz onde mantinha o ”bar da amizade” na frente da sua residencia na rua Luciano Correa da Silva.

O caso agora é tratado como homicídio qualificado pelo motivo fútil. Os dois suspeitos ainda estão foragidos um deles tem varias passagens pela Polícia.

26907404_161733967937441_5608468296804990872_n