Casal do MS morre após carro capotar e atravessar canteiro central na BR-163


Um casal morreu na manhã deste domingo (25) após um grave acidente no km 56 da BR-163, em Rondonópolis (MT). As vítimas foram identificadas como Joana Guilhermina Ledesma Miranda, de 61 anos, que conduzia o veículo, e o marido Ramão Nascimento da Silva Miranda, de 73 anos. Ambos eram moradores de Amambai (MS).

A concessionária Nova Rota do Oeste foi acionada por volta das 11h33. Ao chegar ao local, a equipe de resgate constatou que o casal já estava sem vida.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora perdeu o controle do carro, que capotou, atravessou o canteiro central e parou na pista contrária.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Veículo atravessou o canteiro central e parou na pista contrária – Foto: Wanderson Dantas / TV Centro América

Crédito: Primeira Página