Policial
Ao desviar de animal, motorista capota veículo na BR-262
Acidente ocorreu à noite, após a ponte sobre o Rio Paraguai; duas pessoas foram socorridas
Um homem de 51 anos capotou o veículo que conduzia após tentar desviar de um animal na pista, na BR-262, em Corumbá.
O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (6), por volta das 19h40, no km 682 da rodovia, logo após a ponte sobre o Rio Paraguai, em um trecho que fica a cerca de 80 quilômetros da área urbana do município.
Durante a manobra, o carro saiu da pista e acabou caindo em uma vala às margens da rodovia.
O motorista e uma passageira, de 35 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos. Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas já estavam sendo transportadas por uma ambulância particular quando foram interceptadas pela equipe, que realizou a avaliação e prestou atendimento.
Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Aquidauana News






