Região
Angélica: Motorista perde o controle, capota e vai parar dentro de caixa de contenção
Um veículo Corsa, conduzido por um homem identificado como Luan, perdeu o controle da direção, capotou e acabou parando dentro de uma caixa de contenção de água às margens da via.
O motorista foi socorrido consciente por uma equipe da ambulância do município. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital ABA para avaliação médica.
A Polícia Militar esteve presente realizando os procedimentos de praxe e registrando a ocorrência.
Crédito Angélica Noticias
Foto Angélica Noticias






