Menu
18 de novembro de 2019
10º min
16º min
24/05/2019 às 18h39

Amigos mobilizam a população para apoiar as Reformas


iviagora

A mobilização em defesa das Reformas e apoio a presidente Jair Bolsonaro, mudanças necessárias à retomada do crescimento do País, que acontece neste domingo (26), contará com forte participação da população,  dos empresários, lideranças de Ivinhema . Na data, todos saira às ruas para manifestar sua insatisfação com a atuação de setores do Congresso Nacional, que travam a aprovação das Reformas. A concentração será a partir das 10h na praça central Nelito Camara.

“Somos a favor da governabilidade dentro dos parâmetros democráticos e republicanos, da Reforma da Previdência, do Pacote Anticrime, da Reforma Administrativa, da Reforma Tributária e Política. A política e os políticos precisam mudar! Defendemos uma Nova Política e precisamos de uma democracia engajada com a cidadania, e que respeite e valorize a ética para o trato da coisa pública. É necessário e urgente que os agentes públicos eleitos pelo voto democrático representem de fato o cidadão e que suas escolhas sejam baseadas nos anseios de seus representados”, explica os amigos organizadores.

Os amigos detalha que a luta por menos impostos e uma gestão pública eficaz se faz necessária, porque a carga tributária tem dificultado o desenvolvimento dos negócios no Brasil prejudicando a geração de empregos e os investimentos. “O custo do Estado em todas as esferas, municipal, estadual e federal tem ultrapassado o minimamente aceitável para um país que vive um eterno desenvolvimento e não passa desta fase. Observamos constantemente exemplos de municípios e estados falidos, que empregam mal o dinheiro público e em projetos que visam mais a perpetuação de políticos e seus grupos no poder, do que atender as reais demandas da população. Isso não pode mais acontecer e só a população pode mudar essa realidade por meio da conscientização e mobilização”, enfatiza.

 

O cidadão já não consegue mais pagar tantos impostos para manter a máquina pública funcionando, o que torna tão necessárias as aprovações das Reformas Administrativa, Tributária e da Previdência. “Isso é preciso para que os investidores sintam a segurança de que vão entrar em uma economia promissora, que trará resultados econômicos e sociais para todos, gerando emprego e consequentemente renda para a população”, finalizam.

 

Serviço: Carreata de mobilização de apoio às Reformas e ao presidente Jair Bolsonaro.

Data: 26/05

Hora: a partir das 10h

Local: Saindo da Praça Nelito Camara, descendo a Av Panama, contorno e seguindo na Rua Antonio Mateus da Silva sentido bairro Itapoã, contorno seguindo sentido Av Brasil e retornado a Praça Nelito Camara.