Polícia Militar aprende adolescente com mandado de busca e apreensão e drogas em Nova Andradina

IVIAGORA


A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da equipe de rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) apreendeu um adolescente com 14 anos, na noite de quarta (20) após ser flagrado com drogas e com um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça estadual.
Os policiais militares em patrulhamento na área externa do Parque de Exposição Henrique Martins, onde ocorre a EXPOJUNA, encontraram um grupo de adolescentes em atitude suspeita de estar passando entorpecentes para dentro do parque através da cerca viva que existe no local. Ao visualizarem a aproximação da viatura, um dos adolescentes lançou um invólucro no meio da vegetação.

Após abordagem e busca pessoal, o jovem que foi visualizado lançando o foi identificado e durante a checagem no sistema SIGO, foi constatado que o mesmo tinha contra si um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Nova Andradina.

Em buscas no local onde o adolescente lançou o invólucro, foi encontrado um oito porções de crack prontas para o comércio e que após pesagem totalizaram duas gramas.

O adolescente que já possui várias passagens por furto, foi encaminhado para a delegacia juntamente com o entorpecente encontrado.