Jovem morador em Itaquiraí é encontrado morto em estrada rural.

IVIAGORA


Durante a noite desta sexta (21), após diversas diligencias as autoridades divulgaram a identificação do indivíduo que foi encontrado morto em uma estrada rural nas proximidades do Rio Tormenta.

Conforme as informações da PM, a vítima foi identificado como Matheus José Fogaça Ribeiro de 16 anos, morto com dois tiros de pistola na nuca.

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, Matheus tinha passagens pelo crime de homicídio.

As investigações estão avançadas e apuram uma suspeita de crime de vingança, pois o pai de Matheus, identificado como Vilmar Fogaça da Silva foi morto alvejado com vários tiros de pistola em Itaquiraí/MS, o qual era suspeito pela morte de um rapaz.

A Polícia Civil de Catanduvas trabalha no caso.

Matheus foi encontrado morto em estrada (Foto: Tarobá News)

Morte

A morte de Alécio Fávaro Júnior, de 34 anos, pode ter dado início à série de homicídios em Itaquiraí. Conforme o delegado Edson Luiz Ruis Ubeda, uma das linhas de investigação da morte de Vilmar no dia 13 é por vingança, já que o filho adolescente dele seria o autor de um homicídio.

De acordo com o delegado, após a morte de Alécio, Alyson teria ido até a casa do adolescente para se vingar, acreditando que o jovem participou do crime, fato ainda não confirmado. Segundo a polícia, o adolescente armado com o revólver calibre .357 do pai atirou para se defender.

Atingido pelo tiro, Alyson ainda chegou a sair do local, mas morreu antes de chegar ao hospital e teve o corpo abandonado em um matagal.