Duas mulheres ficam feridas ao capotar caminhonete carregada de maquiagem em MS

IVIAGORA


Duas mulheres que estavam a bordo de uma caminhonete ficaram feridas após capotarem o veículo na BR-463, altura do km 68, entre Ponta Porã e Dourados, próximo ao posto de fiscalização. A caminhonete estava carregada com maquiagem do Paraguai.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas estavam vindo da fronteira com o Paraguai quando, ao avistarem a barreira de fiscalização, não aceitaram a ordem de parada e a atitude chamou a atenção dos agentes, que foram em busca do veículo.

Na altura do km 95,5, a caminhonete onde as duas mulheres estavam capotou diversas vezes e houve um princípio de incêndio, ainda conforme a PRF. Os agentes pediram ajuda aos motoristas para socorrerem as vítimas a uma equipe da Receita Federal foi a primeira a chegar no local e prestou socorro, já que elas estariam presas às ferragens, porém, com ferimentos leves.

Motoristas que passavam pelo local também ajudaram a apagar as chamas. Em seguida, chegou uma equipe da PRF e também do Corpo de Bombeiros. As mulheres foram levadas para o Hospital Regional em Ponta Porã

No veículo foram encontradas as mercadorias sem a documentação fiscal, sendo encaminhadas para a Receita Federal do município. Além da maquiagem, também foram apreendidas essências de narguile, além de U$ 2 mil, 3 celulares, malas de roupas e bolsas.

PF apreendeu veículo com maquiagem contrabandeada em MS — Foto: PRF/Divulgação

PF apreendeu veículo com maquiagem contrabandeada em MS — Foto: PRF/Divulgação