Menu
22 de outubro de 2019
10º min
16º min
20/09/2019 às 16h10

Polícia Militar apreende mais de 400 quilos de maconha e recupera veículo roubado no Mato Grosso, em Nova Casa Verde


iviagora

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, prendeu na manhã de sexta (20) um homem de 38 anos após ser flagrado transportando 453 quilos de maconha em Nova Casa Verde, distrito localizado há 50 quilômetros de Nova Andradina. A droga estava em um veículo Pálio Weekend com placas de São Paulo-SP que tinha queixa de roubo no Estado do Mato Grosso.

Durante policiamento ostensivo e preventivo, a equipe de rádio patrulha observou que um veículo transitava pela rodovia que dá acesso ao distrito em alta velocidade e aparentemente carregado com carga “excessiva” pois balançava muito na pista. A equipe passou a efetuar acompanhamento e conseguiu abordar o veículo no pátio de um posto de combustível.

Ao ser realizada busca no carro, foi localizado vários fardos contendo “tijolos” de maconha que após contagem totalizou 706 tabletes . O homem relatou que pegou o carro carregado com a droga na cidade de Ponta Porã e e que levaria até um terminal rodoviário na cidade de São Paul, e onde receberia a quantia de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) pelo transporte.

Durante checagem da numeração do chassi do veículo constatado que o veiculo é produto de roubo no Estado do Mato Grosso, tendo como placas verdadeiras da cidade de Campo Verde-MT .

O autor juntamente com a droga e o veículo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para a lavratura do flagrante.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Veículo apresentou queixa de roubo na cidade Campo Verde - MT no ano de 2018. Foto: PM

Publicado por: CB JEAN