Menu
28 de novembro de 2020
10º min
16º min
20/09/2019 às 21h15

Ventos chegam a 87,12 km/h e causam quedas de árvores e destelhamentos em MS


iviagora - MIDIAMAX

Os ventos chegaram até 87,12km/h em Mato Grosso do Sul junto com a chuva que caiu em várias cidades nesta sexta-feira (20). Com uma chuva de chuva de 03,0mm, os ventos chegaram até 87,12km/h em Selvíria, cidade a 399 quilômetros de Campo Grande. O vento chegou a destelhar casas na cidade localizada na região do bolsão.

Três pessoas da mesma família ficaram feridas em um capotamento de um VW Gol durante a chuva na BR-163, no sentido Nova Alvorada – Campo Grande. Os três foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal. Segundo os bombeiros, o acidente foi causado devido a uma aquaplanagem.

Acidente ocorrido durante a chuva em Nova Alvorada do Sul (Foto: Alvorada Informa)

Em Nova Alvorada do Sul, o vento também causou quedas de árvores e destelhamentos. Na Rua Heitor de Camargo, uma árvore caiu sobre uma caminhonete. Na cidade também houve destelhamento de três transportadoras localizadas em um posto de combustível.

Ainda segundo os Bombeiros, aproximadamente sete árvores caíram na cidade. Fios de eletricidade e de internet também ficaram danificados devido aos fortes ventos e com isso, bairros estão sem energia e internet. Equipes da prefeitura também auxiliam na retirada das árvores caídas.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrãao, em Campo Grande, choveu 0,3mm e os ventos chegaram a 50kmh. Já em Corumbá choveu 0,4mm e os ventos chegaram a 45kmh e em Bela vista choveu 22,2mm e os ventos chegaram a 65km/h.