Menu
12 de agosto de 2020
10º min
16º min
02/10/2019 às 07h12

Empresário Toninho Poços recebe ‘Moção de Parabenização’ da Câmara Municipal de Batayporã


iviagora

Por iniciativa dos vereadores da Câmara Municipal de Batayporã, o empresário Antônio Carlos de Oliveira “Toninho Poços”, foi homenageado na noite desta segunda-feira (30/09), com uma moção de parabenização pela organização e realização do “10º Futebol Solidário”, realizado no último dia 21 de setembro no Estádio Municipal Mohamed Mustafá em Batayporã, o evento contou com as presenças dos ex-jogadores Neto (Ele também é apresentador do Programa ‘Donos da Bola’, da TV Band), Velloso, ex-goleiro do Palmeiras, Biro-Biro, o ex-árbitro Margarida e o narrador esportivo Otacílio Junior.

O evento atraiu um grande número de pessoas no estádio, batendo o recorde das edições anteriores que aconteceu na cidade de Nova Andradina. Esse ano a arrecadação da bilheteria foi em prol de duas entidades beneficentes de Batayporã, sendo elas a APAE e o Lar Santo Antônio (Asilo).

Trajetória

Antônio Carlos Oliveira, é um empresário do ramo de poços artesianos (Por isso o apelido Toninho Poços), mas iniciou sua carreira com o nome Toninho Eletricista em Nova Andradina. Com o passar do tempo ele foi ganhando fama por ser muito trabalhador e dedicado, abraçou a primeira oportunidade no ramo de poços artesianos e o crescimento foi inevitável. Com sede em Nova Andradina (MS), a empresa Toninho Poços atua no segmento de poços artesianos e manutenção desde 1982. Atualmente, atende todo o Estado de Mato Grosso do Sul, além dos estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Pará e Tocantins. A empresa também está representada em Bataguassu, Dourados, Jardim, Aquidauana, Campo Grande, Naviraí e Sidrolândia, gerando mais de 25 empregos diretos.

O empresário e sua esposa, Fátima Pociano

Futebol Solidário

Esse evento sempre foi realizado na cidade de Nova Andradina, aonde o empresário residia até o início do ano, mas em virtude de sua mudança para a cidade vizinha de Batayporã, e pensando em algo diferente para marcar o 10º Futebol Solidário, o empresário resolveu escolher a cidade de Batayporã para a realização do evento, e pela lotação do Estádio, ele mais uma vez foi feliz na escolha, além da partida de futebol, o empresário também promoveu um jantar que teve a participação das estrelas do 10º Futebol Solidário.

“O evento promovido por Antônio Carlos e sua equipe foi de extrema importância para nossa cidade. Além do prazer emocional de fãs com seus ídolos do passado, o caráter beneficente fez a diferença no evento e também para as entidades beneficiadas”, ressaltaram os autores da moção

Após a solenidade na Câmara Municipal, o empresário reuniu alguns amigos em uma lanchonete da cidade, para celebrar o momento.