Menu
10 de agosto de 2020
10º min
16º min
21/11/2019 às 07h10

Colisão entre Saveiro e moto deixa duas pessoas feridas em Nova Andradina


iviagora - Jornal da Nova

Uma colisão no final da tarde desta quarta-feira (20), deixou duas pessoas feridas, no prolongamento da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, saída para Nova Casa Verde.

Conforme apurou a reportagem do Jornal da Nova no local, o acidente ocorreu quando o condutor de um veículo VW/Saveiro, com placas de Angélica, cruzou a via preferencial, na rua Odilon Ribeiro dos Santos, atingindo a moto Honda/CG Titan, placa de Batayporã, com duas pessoas a bordo.

Os ocupantes do ciclomotor foram ao solo e sofreram ferimentos, sendo socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu 192 até o Hospital Regional. O condutor da Saveiro nada sofreu e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar de Trânsito.

Outro acidente

Mais cedo, o condutor de uma Ford/F-350 trafegava pela avenida Alcides Menezes de Faria, quando ao realizar uma conversão na rua Arthur da Costa e Silva, acabou fechando um motociclista que vinha de frente, causando uma colisão.

A vítima, que conduzia a moto Honda/CG Titan 150, ficou ferida com a queda e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional

Galeria de Imagens / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova