Angélica - Motorista perde controle da direção colide em outro veiculo e capota na MS-141

IVIAGORA


Um acidente na tarde deste sábado (1°) envolvendo dois veículos de passeio resultou na capotagem de um deles na MS-141, entre as cidades de Angélica e Ivinhema,

De acordo com o site Iviagora, o veículo Ford Fiesta seguia sentido Angélica a Ivinhema, quando em determinado momento do percurso acabou perdendo o controle na curva conhecida como “das 3 Marias” e colidindo diretamente em outro veículo, uma Toyota Hillux, que seguia no sentido oposto da pista.

No veículo capotado estavam duas mulheres que não apresentaram grandes ferimentos. Ainda segundo o site, a motorista senhora Rosimar Salvione apresentava um inchaço e alguns hematomas na orbital dos olhos e possivelmente um TCE (Traumatismo cranioencefálico) de grau leve. Já a passageira, Senhora Valdenice Gomes de Oliveira, reclamava de dores no peito.

As duas vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros conscientes e orientadas e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Angélica. A pessoa que estava no outro veículo envolvido não precisou de atendimentos.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local e registrou a ocorrência. O Ford Fiesta teve grandes danos e a caminhonete apenas danificou sua lateral.