Menu
23 de setembro de 2020
10º min
16º min
12/04/2020 às 18h40

Angélica: Motorista morreu a pauladas em residência e corpo desovado em canavial


iviagora - jornal da nova

O motorista de Londrina (PR), Zaqueu Batista Dalbo, que foi vítima do golpe do “falso frete”, em Angélica, foi morto em uma residência no perímetro urbano e o corpo desovado no canavial próximo da Usina AdecoAgro. Ele levou pauladas até vir a óbito.

Conforme apurou a reportagem, na última quinta-feira (9), Zaqueu saiu de Londrina (PR), por volta das 4h sentido a Angélica, onde faria um frete retornando para sua cidade. Mas não sabia até então que era um golpe do “falso frete”.

Ao chegar na residência do criminoso, ele foi morto a pauladas, enrolado em cobertas, lençóis e amarrado, seu corpo foi desovado em meio a um canavial a 10 quilômetros da cidade, próximo da usina.

Ao terem conhecimento do seu desaparecimento, após o cunhado acionar as autoridades policiais na sexta-feira (10), a Polícia Civil e Militar de Angélica iniciaram diligências para localizar a vítima, com apoio de policiais de Naviraí, Itaquiraí, Nova Andradina e Corpo de Bombeiros.

Corpo de vítima foi desovado em canavial (Foto: Jornal da Nova)

Equipes formadas por delegados e investigadores, trabalharam incansavelmente até descobrirem locais onde a vítima passou e onde foi assassinada, bem como locais onde o veículo transitou, contando com monitoramento de vias públicas e via satélite.

 

Já outras equipes, como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, auxiliaram nas buscas da vítima e, em locais específicos por suspeitos.

 

Depois de várias horas de trabalho, seis criminosos foram presos e um se encontra foragido.

 

Ainda conforme apuração da reportagem, os criminosos encomendaram o frete da vítima, que mora em Londrina (PR), com intuito exclusivo de mata-lo e vender o veículo em Itaquiraí.