Menu
1 de outubro de 2020
10º min
16º min
16/04/2020 às 06h57

Polícia Militar prende autor de furtos a comércios de Bataguassu.


iviagora

 Por volta das 14:30h desta quarta-feira (15/04), policiais militares prenderam um homem de 34 anos após ele furtar dois estabelecimentos comerciais no centro de Bataguassu.

O primeiro furto ocorreu na parte da manhã num comércio situado na Avenida Campo Grande. O autor subtraiu alguns objetos e posteriormente fugiu, tomando rumo ignorado. O proprietário do estabelecimento registrou a ocorrência na Delegacia e informou aos policiais militares as características do indivíduo, sendo que a Equipe intensificou as rondas e logrou êxito em encontrar o homem próximo ao INSS. 

No momento da abordagem, o mesmo carregava consigo uma caixa de som, aparentemente nova. Ao ser indagado, ele disse que havia acabado de furtar a caixa de som de uma loja na Avenida Aquidauana. Os policiais foram até a loja e a proprietária do local ainda não tinha dado falta do objeto. O autor confessou ainda que os produtos do primeiro furto estavam escondidos em sua residência. A guarnição com apoio da Polícia Civil, deslocou até a casa e recuperou parte dos produtos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor sendo conduzido à DP onde foi Autuado em flagrante pela Autoridade Policial.