Menu
24 de setembro de 2020
10º min
16º min
18/04/2020 às 14h15

Nova Andradina - Após perseguição pelas ruas, Força Tática apreende cocaína, dinheiro e veículo


iviagora

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu, na madrugada deste sábado (18), após perseguição pelas ruas de Nova Andradina, porções de cocaína, dinheiro e um veículo. Dois jovens que estavam no carro foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.

 

Os militares receberam denúncia sobre os ocupantes de um veículo GM Montana que estariam comercializando cocaína em Nova Andradina, sendo que, foram iniciadas diligências em busca dos suspeitos.

 

Em determinado momento, os policiais visualizaram o carro nas proximidades do Hospital Cassems, sendo dada ordem de parada, que foi desobedecida pelo condutor, tendo início um acompanhamento tático, que se estendeu por várias ruas da cidade.

 

Segundo a Força Tática, em determinado momento, a velocidade do automóvel chegou a 80 quilômetros por hora. O carro foi interceptado na Rua Miguel Fabrício Duarte, na região da Vila Beatriz, momento em os ocupantes foram abordados.

 
Cb image default
 
Imagem: Divulgação / PM
 

No bolso de um dos jovens, os policiais encontraram R$ 40. Sob o tapete do veículo, do lado do motorista, havia nove pinos de cocaína e mais quatro porções do mesmo entorpecente.

Questionado, o condutor disse ser o dono da droga e revelou que pretendia levar o entorpecente para uma pessoa residente no Jardim Universitário, que havia encomendado o produto via Whatsapp, sendo que, a entrega lhe renderia R$ 300.

O passageiro do veículo afirmou ser usuário de cocaína e que a droga localizada no veículo era mesmo de propriedade do outro jovem.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, sendo o condutor na qualidade de autor e o passageiro como testemunha. O veículo, a droga, o dinheiro e dois telefones celulares foram apreendidos pelos policiais.