Menu
15 de agosto de 2020
10º min
16º min
28/05/2020 às 08h51

Datena paga preço caro, após perder o chão ao vivo na Band e se descontrolar com acusação: “Vai te lascar”


iviagora - otvfoco
Foto: Reprodução

O famoso âncora do Brasil Urgente, da Band, Datena agitou as redes sociais

O famoso apresentador e âncora do Brasil Urgente da Band, Datena deixou os internautas chocados ao falar sobre polêmica após ataque ao vivo Um dos apresentadores mais queridos e polêmicos do país, é sem sombra de dúvida, José Luiz Datena, 63 anos. Isso porque, não é novidade para ninguém que o famoso âncora do Brasil Urgente, da Band, já esteve envolvido em diversos escândalo e dia sim, dia não, o jornalista volta a ter o seu nome da boca do povo após se descontrolar ao vivo.

DATENA FALA SE POSICIONA APÓS POLÊMICAS Ao contrário do que muitos pensam e dizem por aí, o contratado da emissora paulista não é conhecido por ser uma pessoal muito controlada, na verdade, a situação é bem diferente. Como prova disso, o jornalista resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram na noite desta segunda-feira, 25 de maio, para se posicionar depois de ter sido atacado.

Para quem não lembra, o âncora do Brasil do Urgente deu o que falar no final da semana passada entre os telespectadores ao perder paciência ao vivo durante o telejornal. Tentando resolver a situação, Datena compartilhou uma série de imagens para mostrar que não tem um “partido político”, mas que está apenas fazendo o seu trabalho. 

“Não sou ativista político. Não sou de direita, nem de esquerda, nem de centro. Sou jornalista”, declarou o famoso contratado da Band na imagem. Como é de se imaginar, a postagem deu o que falar entre os usuários.

“Como um bom jornalista, você deve saber que (em todas as profissões) existe os péssimos jornalistas”, escreveu uma. “Pensei que fosse mesmo, me decepcionei. Nunca vi um âncora defender tanto o Presidente”, declarou outra.

O famoso apresentador e âncora do Brasil Urgente da Band, Datena deixou os internautas chocados ao falar sobre polêmica após ataque ao vivo (Foto: Reprodução/Instagram)

ÂNCORA DA BAND IRRITA DURANTE JORNAL Para quem não sabe, Datena surtou ao vivo depois da divulgação do vídeo em que ouviu  do Governo que a Band estava pedindo dinheiro para o presidente Jair Bolsonaro. O famoso apresentador não conseguiu disfarçar seu choque e mostrou as imagens ao vivo deixando claro sua opinião.

Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica, falou que a emissora foi atrás do Governo atrás de dinheiro e nesse momento o âncora do Brasil Urgente interrompeu a programação e esclareceu que o homem deveria expor os nomes de quem se prestou a correr atrás de benefícios.

“Aí vem o cara numa reunião ministerial com o presidente da República e diz ‘o pessoal da Band quer dinheiro’. Se você deu dinheiro para alguém aqui da Band, Pedro, você indique para quem você deu, que com certeza essa pessoa vai ser demitida, se não foi uma coisa legal, se não foi mídia técnica. E do jeito que você colocou tem dúbia interpretação. Ou você prevaricou, e o Bolsonaro devia te mandar embora hoje”, expôs declarou bastante irritado.

Datena