Ivinhema - Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico

IVIAGORA


A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu por volta das 11 horas de domingo (07), uma jovem de 21 anos e um homem de 26, após serem flagrados com drogas.

A equipe de rádio patrulha de Ivinhema recebeu uma denúncia que um casal de jovens, possivelmente namorados, estava discutindo no pátio da Igreja Católica São Pedro, localizada as margens da Rodovia MS 141, entre Ivinhema-MS e Angélica-MS.                                                                    

  Ao chegar no endereço a equipe policial encontrou o casal, foi realizada a busca pessoal no rapaz  e foi  localizada junto a sua cintura uma porção de maconha. Em busca nos pertences em uma bolsa com roupas de criança foi encontrada duas porções da mesma substância, todas involucras em plástico e um dichavador.

Perguntado a ambos a respeito da droga, o jovem afirmou ter um relacionamento com a jovem e a droga era dela, e que foi adquirido para o seu consumo.  A mulher afirmou que a bolsa em que estava a substância era sua, e que as roupas eram de seu filho. Disse ainda que havia adquirido a droga no Paraguai.

 A bolsa foi entregue a familiares, e diante do flagrante, ambos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema-MS e entregue ao agente de plantão para as devidas providências. Após pesada, a droga totalizou 347g (trezentos e quarenta e sete gramas).

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

  “O Guardião do Vale do Ivinhema”