Menu
23 de setembro de 2020
10º min
16º min
16/06/2020 às 15h51

Caminhonetes furtadas em Angélica são recuperadas pela SIG no Paraná


- Jornal da Nova

No mesmo dia em que um caminhão VW/8.140, foi furtado de Ivinhema, foram furtadas de Angélica duas caminhonetes. O Volkswagen foi recuperado próximo da barranca do rio Ivinhema em Angélica, abandonado.

Em Angélica, os criminosos furtaram duas caminhonetes, uma Ford/F1000 e uma GM/S-10. Como é de atribuição regional a investigação, a equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina realizou, uma série de diligências que culminaram na informação de que as caminhonetes haviam sido remetidas para a cidade de Alto Paraná (PR).

 

Diante das apurações, a equipe de investigação da SIG de Nova Andradina se direcionou até município onde, com apoio da Polícia Militar local, foi possível a identificação de dois suspeitos pela prática delituosa, bem como a recuperação das duas caminhonetes naquele município. Um terceiro suspeito foi identificado na cidade de Nova Andradina.

 

Os identificados como suspeitos de terem praticado os furtos responderão por Inquérito Policial na cidade de Angélica, em razão da prática do delito de furto qualificado naquele município. Os objetos subtraídos serão devolvidos às respectivas vítimas após os trabalhos policiais de praxe.

 

A identidade dos suspeitos não foram divulgadas pela polícia.

Os veículos foram recuperados a 200 km de Nova Andradina - Foto: Divulgação