Menu
1 de outubro de 2020
10º min
16º min
22/06/2020 às 19h07

Ultrapassagem acaba em acidente entre dois carros e caminhão na saída para Sidrolândia


- Midiamax

Um acidente no fim da manhã desta segunda-feira (22), em Campo Grande, entre dois veículos e um caminhão, na MS-060 na saída para Sidrolândia acabou duas pessoas feridas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram atender um acidente, que tinha um militar envolvido.

Informações passadas ao Jornal Midiamax são de que um Fiat Uno estava parado no acostamento no sentido Campo Grande/ Sidrolândia, quando o motorista estava trocando o pneu do veículo com a ajuda de um morador do assentamento. No mesmo sentido vinha um caminhão e logo atrás um veículo Renault Clio.

Já pista contrária vinha uma camionete Ford Ranger que era conduzida por um militar do Corpo de Bombeiros. O Clio que vinha que vinha atrás do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem se deparando com a camionete, que vinha na outra pista.

Na tentativa de evitar um acidente, o motorista da camionete jogou o carro para o acostamento da outra pista batendo no Fiat Uno que estava parado. Com isso, o Uno acabou sendo prensado contra árvore ficando totalmente destruído. A camionete acabou tombando e o militar levado para uma unidade de saúde por precaução. Já o motorista do Uno e o morador do assentamento tiveram ferimentos, sendo que um deles fratura na tíbia, no tórax e fratura exposta no fêmur, e o outro reclamava de dores no tórax. O motorista do Clio e do caminhão não tiveram ferimentos.