Menu
30 de setembro de 2020
10º min
16º min
24/06/2020 às 14h34

Polícia Militar apreende veículo carregado com 170 quilos de Maconha e prende o condutor por tráfico de drogas durante abordagem na Barreira Sanitária em Anaurilândia.


iviagora

Por volta das 18:50h de terça-feira (23/06), a guarnição de serviço na Barreira Sanitária Ofaié em Anaurilândia apreendeu um veículo carregado com 170 quilos de maconha e prendeu o condutor pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor de um veículo VW Gol placas de Primavera do Leste/MT e realizaram a abordagem. O homem de 49 anos apresentou a documentação pessoal e do veículo sendo que nenhuma irregularidade foi verificada. Durante os procedimentos, os Agentes perceberam que o indivíduo passou a apresentar nervosismo anormal o que motivou uma busca minuciosa no veículo.

Em vistoria nos bancos dianteiros e traseiros, foi constatado um volume atípico e ao ser indagado, o homem confessou que se tratava de maconha e que pegou a droga em Ponta Porã/MS e entregaria em Presidente Epitácio/SP. Após retirada do veículo, o entorpecente totalizou 170 quilos divididos em 161 tabletes.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado juntamente com a droga e o veículo à Autoridade de Polícia Judiciária para devidas providências.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Publicado por: CB MARCELO DIAS DE SOUZA