Menu
30 de setembro de 2020
10º min
16º min
01/07/2020 às 08h23

Polícia Civil prende em flagrante homem que tentou matar namorado a golpes de facão


iviagora - Correio News

Na noite desta terça-feira, dia 30/07/2020, a Polícia Civil foi acionada a comparecer a um local de crime na Rua Jaó, no Bairro Esplanada em Chapadão do Sul.

 

 

No local estavam equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Chapadão do Sul, que prestavam socorro a uma vítima de TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

 

 

O homem de 37 anos, que apresentava cortes profundos nos braços, pescoço e cabeça, disse às equipes policiais ter sido agredido por seu companheiro a golpes de facão após uma discussão entre ambos.

 

 

Levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, a vítima chegou ao local em estado grave pela perda de grande quantidade de sangue, mas foi atendido e passa por cirurgia.

A equipe do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul então realizou diligências e logrou êxito em PRENDER EM FLAGRANTE o autor, RAFAEL DOS SANTOS LIMA, 27, no momento em que este buscava atendimento para um corte no dedo, no mesmo hospital em que a vítima era atendida.

RAFAEL foi visto na porta da unidade hospitalar e, questionado por um investigador quanto à origem do corte e o motivo de ter as vestes sujas de sangue, entrou em contradição quanto aos fatos, vindo a confessar o crime e levando os policiais civis até um lote ao lado do local do crime onde havia descartado o facão utilizado para atingir seu companheiro.

A vítima segue hospitalizada em estado grave e o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde permanecerá preso a disposição do Poder Judiciário para responder pelo crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO NA MODALIDADE TENTADA.

Policia Civil de Chapadão