Polícia Militar prende jovem por tráfico em Nova Andradina

IVIAGORA


 A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de terça (30),  um jovem de  18 anos após ser flagrado comercializando drogas.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo Bairro Francisco Alves e tendo ciência de denúncias sobre crime de tráfico de drogas naquela região, intensificou as rondas pelo local. Os policiais militares receberem uma denúncia de que Rua Sérgio Tibúrcio dos Santos um jovem estaria traficando em um cômodo nos fundos de uma residência em frente ao condomínio em construção, e que era frequente a presença de usuários no local.

Conforme as informações, foi verificado que o suspeito da denúncia se tratava de um rapaz conhecido no meio policial por várias passagens entre elas furto e tráfico de drogas. Em posse das informações a equipe policial foi até o local mencionado e após algum tempo observando, visualizou um homem saindo da residência, diante da suspeita foi realizada a abordagem e na busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha no bolso de sua calça.

Questionado sobre a droga ele disse que acabara de adquirir com o jovem da denúncia. Os policiais optaram por adentrar a residência onde encontraram o rapaz no sofá, questionado se havia drogas na residência ele não disse nada. Em busca pelo imóvel atrás da televisão em uma caneca foi localizada 21 porções cocaína e 01 porção de maconha . Além da droga foi encontrado R$ 24 reais em uma das gavetas da cômoda, e vários petrechos utilizados para a confecção das porções.

Diante do flagrante o autor do tráfico e o usuário  bem como todo o material encontrado apreendido, foram entregues ao agente de plantão  na Delegacia de Polícia Civil  de Nova Andradina para providências que o caso requer.