Menu
5 de agosto de 2020
10º min
16º min
06/07/2020 às 13h35

Ivinhema - Polícia Militar prende quatro pessoas por violência doméstica


iviagora

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, conduziu durante o final de semana quatro pessoas de 23, 30, 42 e 49 anos através das equipes de rádio patrulha, após ameaçarem e agredirem fisicamente  esposas e  ex-companheiras. As solicitações foram realizadas através do telefone de emergência 190 e pessoalmente nas unidades policiais, e em todas foram informadas que os autores estavam muito agressivos, e em um dos casos sob o efeito de álcool.

Segundo relatos de uma das vítimas, o autor não respeitava a medida protetiva de urgência e que sempre se aproximava ou ligava fazendo ameaças, com base nas informações a equipe policial de Taquarussu deslocou até o local e obteve êxito em encontrar o autor nas proximidades da residência.

Vale ressaltar que nas outras unidades do 8° Batalhão também foram registradas ocorrências de violência domestica, como por  exemplo em Ivinhema e Nova Andradina,  em ambas as unidades as equipes policiais compareceram nos locais e obtiveram êxito em encontrar os autores que foram presos e conduzidos até a Delegacia de Policia Civil e entregues aos agentes de plantão para providências.