Menu
5 de agosto de 2020
10º min
16º min
08/07/2020 às 13h43

Polícia Militar prende condutor após direção perigosa em Nova Andradina


iviagora

Na noite de terça-feira (07), durante policiamento ostensivo no bairro Argemiro Ortega, a equipe de Força Tática avistou uma motocicleta com a placa adulterada e com o farol apagado. O condutor, um jovem de 22 anos ao visualizar a viatura empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando todas as sinalizações de trânsito bem como colocando em risco as pessoas na via e os veículos que estava transitando no local.

Durante a fuga o condutor da motocicleta quase atropelou um grupo de crianças que estavam na frente de uma residência brincando. Foi dada ordem de parada e emitido sinais sonoros e luminosos inúmeras vezes, não sendo acatada. No cruzamento da rua Caetano Picoli com o prolongamento da rua Santo Antônio ele abandonou a moto e tentou fugir pulando o muro de uma residência de esquina.

A equipe policial imediatamente conseguiu deter o jovem. Foi realizada a busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado, já em vistoria na motocicleta foi constatada que a mesma estava com o lacre rompido, bem como adulterações na placa, como se fosse um veículo oficial. O condutor  e a motocicleta foram  encaminhados para  a  Delegacia de Polícia Civil ,  e as medidas administrativas de trânsito foram tomadas.