Menu
5 de agosto de 2020
10º min
16º min
09/07/2020 às 08h36

Casal de Bataguassu e caminhoneiro morrem em acidente na BR-267


iviagora - cenarioms

Um trágico acidente envolvendo uma picape Fiat Strada e uma carreta deixou três pessoas mortas na noite desta quarta-feira (08) por volta das 21h30, na BR-267, em Bataguassu.

A colisão ocorreu no trecho do aterro do lago Sérgio Motta, próximo a ponte que liga os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

 

Segundo informações apuradas pelo Jornal Cenário MS, a picape seguia pela rodovia no sentido à Bataguassu, quando por motivos desconhecidos até o momento veio a colidir em uma carreta que seguia sentido Presidente Epitácio (SP).

 

Devido à violência do impacto, o veículo ficou totalmente destruído. Já a carreta perdeu o controle e tombou dentro do Rio Paraná.

Casal morreu no local do acidente - Foto: Reprodução Redes Sociais

A Fiat Strada era ocupada por um casal, moradores no distrito de Nova Porto XV, no bairro da Reta A-1, município de Bataguassu, identificados por Paulo Roberto Sidoski Junior e Selma Davi dos Santos. Ambos morreram preso às ferragens no local.

O motorista da carreta, identificado por Celso Elias Francisco de 55 anos, morador em Indiana (SP), também ficou preso às ferragens e por ter ficado por muito tempo embaixo d’água precisou ser reanimado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e chegou a ser socorrido mas morreu ao dar entrada na Santa Casa de Bataguassu.

Após colisão, carreta perdeu o controle o tombou dentro do Rio Paraná - Foto: Cenário MS

Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil de Núcleo de Perícias foram acionadas para atenderem a ocorrência. 

O tránsito ficou interrompido nos dois sentidos da BR 267, durante o resgate. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas.

Tránsito ficou interrompido nos dois sentidos da BR 267 - Foto: Cenário MS
Tránsito ficou interrompido nos dois sentidos da BR 267 - Foto: Cenário MS