Menu
9 de agosto de 2020
10º min
16º min
11/07/2020 às 08h12

Criminoso roubou 02 motos no mesmo dia e com diferença de minutos


iviagora - impacto news

Uma onda de roubos de motos 50cs, as chamadas ‘cinquentinhas’ vem chamando a atenção dos moradores de Deodápolis. Nesta semana a PM foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de furto. A vítima, segundo o boletim de ocorrência, chegou ao trabalho por volta das 07hs30min e deixou a motoneta da marca Blitz de cor preta no estacionamento do Banco Sicredi. As 12hs, quando saiu para o almoço a mesma percebeu que o veículo fora roubado.

Segundo informações da dona da moto, a nota fiscal da mesma estava no bagajeiro da motoneta. A ‘cinquentinha’ é da cor preta, o pedal de partida esta faltando e a mesma tem um adesivo escrito ‘Deus é fiel’ na parte frontal. A PM chegou a realizar rondas na região com o objetivo de localizar a moto, porém sem êxito.

Outro caso

Segundo informações apuradas pelo IMPACTONEWS, a Policia Civil obteve imagens das câmeras de segurança do Sicredi e de um escritório de advocacia que fica próximo ao local. Nas imagens foi constatado que o autor do roubo é o mesmo que minutos antes roubou outra motoneta no município próximo a uma oficina.

Trata-se de um homem que estava trajado com blusa de frio na cor azul com mangas e touca na cor cinza, calça jeans azul, botina preta e mascara branca. Nas imagens o bandido chega próximo a moto com um capacete no braço, quebra a trava do guidão, arranca o chicote da ignição e na sequencia faz ligação direta dando um tranco na moto.

A Policia Civil esta investigando ambos os casos.