Menu
14 de agosto de 2020
10º min
16º min
13/07/2020 às 10h08

Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico em Nova Andradina


iviagora

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de sexta (10) duas mulheres de 24 e 36 anos após serem flagradas comercializando drogas.  A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo Bairro São Vicente de Paula e tendo ciência de denúncias sobre crime de tráfico de drogas, intensificou as rondas pelo local, momento em que na rua Espírito Santo, foi  informada por uma pessoa que uma mulher de roupa clara e magra em um veículo Golf de cor branca, estava comercializando drogas na Avenida Ivinhema, defronte ao SENAI.

Com as informações da denúncia, a equipe policial deslocou até o endereço e ao se aproximar do local, foi possível visualizar o veículo Golf de cor branca conforme denúncia, e o momento em que a mulher do veículo entregava algo para um homem de blusa de frio verde. Ao avistar a viatura policial, ambos saíram rapidamente seguindo em sentido contrário.

A motocicleta veio em direção a viatura onde foi dada ordem de parada, na abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais militares viram o momento em que o homem jogou algo no chão e em busca perimetral foi localizado uma porção de cocaína, que após pesada totalizou 5 (cinco) gramas.  Ao ser questionado onde adquiriu a droga, ele disse que havia comprado da mulher que estava no Golf Branco.

Diante do flagrante, a equipe policial deslocou no sentido em que o veículo Golf havia seguido, onde em uma residência localizada na Rua Batayporã esquina com Rua Elzio Gonçalves, avistaram o veículo dentro de uma residência. Ao ver a viatura policial, a mulher recebeu ordem de parada para abordagem e tentou fechar o portão bruscamente impedindo a entrada dos policias.

Ao adentrar a residência os policiais ouviram barulho de descarga e viram as autoras descartando algo no vaso. Em busca pelo local, foram localizados vários retalhos de papel filme no lixo, lateral do sanitário e parte interna, já no carro alvo da denúncia foi localizado 07 (sete) porções de cocaína, uma embalagem plástica no interior da caixa térmica, 04 (quatro) porções de maconha, e em fundo falso debaixo da cabeceira da cama uma sacola plástica contendo grande quantidade de cédulas de dinheiro nacional e mais  uma embalagem plástica contendo 05 (cinco) pedras brutas de cocaína.

Questionadas sobre as drogas e o dinheiro ambas disseram ser suas. Diante do flagrante, as autoras, a droga e dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.

 

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”