Menu
14 de agosto de 2020
10º min
16º min
13/07/2020 às 14h02

Estudante que matou amiga disputou torneio de tiro em MT


iviagora - folhamax

A adolescente de 14 anos que teria efetuado um disparo acidental que tirou a vida da estudante Isabele Guimarães Ramos, 14 anos, no condomínio de luxo Alphaville I, em Cuiabá, neste domingo (12), participou de um torneio intermunicipal de tiro no mês de fevereiro. Ela é praticante de tiro esportivo há cerca de 3 anos.

 

Em um vídeo nas redes sociais, a menina aparece em um estande praticando tiro ao alvo.  Ela participou do 1º Torneio Intermunicipal (CTECV) de tiro na categoria Hangdung- Light, que foi realizado em Campo Verde (MT).

 

Conforme as informações, a amiga manuseava uma pistola 380 do pai dentro de uma residência quando ocorreu o disparo acidental. O corpo de Isabeli foi localizado dentro do banheiro.

Durante as investigações da morte de Isabeli, a Polícia Civil encontrou sete armas de fogo na casa do empresário M.M.C, 46 anos, pai da jovem que atirou. Entre elas, estava pistola PT 380 usada no crime.

 

De todos os revólveres localizados, apenas um estava no nome de M.M.C. Quatro estavam em processo de emissão de documentos junto ao Exército Brasileiro (EB) e um estava em nome de uma terceira pessoa.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Insituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso está sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa).

 

https://www.youtube.com/watch?v=JOJz5_iYd14&feature=emb_logo