Garoto atropelado em Nova Andradina morre em hospital de Dourados

IVIAGORA


Ariel Ferreira dos Santos, de 11 anos, que se encontrava hospitalizado em estado grave na cidade de Dourados, após ser atropelado na semana passada, no Parque Industrial, em Nova Andradina, veio a óbito nesta segunda-feira (13).

Conforme noticiado a criança tentava cruzar a rodovia de bicicleta quando acabou sendo atropelada por um veículo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional (HR) de Nova Andradina e, em seguida, transferida para o Hospital da Vida, em Dourados.

A vítima foi submetida e exames que constataram duas lesões graves na cabeça, provavelmente uma provocada pelo choque com o veículo e a outra pelo impacto contra o solo.

Também foi constatado inchaço com acúmulo de líquido na região da cabeça e, além disso, o garoto estava com sérios ferimentos nas pernas e na coluna vertebral.

Os últimos exames realizados na criança, constataram a não existência de fluxo cerebral, sendo declarada morte encefálica nesta segunda-feira (13), ou seja,  completa e irreversível parada de todas as funções do cérebro. De acordo com familiares, os órgãos do menino serão doados.