Menu
1 de outubro de 2020
10º min
16º min
19/07/2020 às 21h25

Polícia Militar prende condutor embriagado após tentativa frustrada de fuga em Bataguassu.


iviagora

Na madrugada deste domingo(19/07), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um jovem de 22 anos pelo crime de embriaguez ao volante e direção perigosa, após tentativa frustrada de fuga.

Os policiais realizavam rondas pela Rua 13 de outubro quando se depararam com um veículo GM S-10 placas de Presidente Epitácio/SP em atitude suspeita e deram ordem de parada. O condutor não acatou e empreendeu fuga em alta velocidade percorrendo ruas da área central, Jardim Santa Rosa, Jardim Acapulco e Jardim Primavera até adentrar a estrada vicinal do Uerê, onde foi necessário efetuar disparos de arma de fogo na direção dos pneus para cessar a fuga. O condutor perdeu o controle direcional do veículo colidindo num muro e posteriormente numa cerca, momento que foi contido e abordado.

Foi constatado que se tratava de um jovem de 22 anos e este apresentava sinais visíveis de embriaguez, como dificuldade no equilíbrio forte odor etílico e vermelhidão nos olhos. Ele foi submetido ao teste do Etilômetro e o resultado de 0.63 mg/l confirmou o crime de trânsito.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o mesmo conduzido à DP onde foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial. A Caminhonete foi conduzida ao pátio do Detran.