Menu
1 de outubro de 2020
10º min
16º min
20/07/2020 às 08h46

Durante caça a javalis, homem desaparece ao atravessar rio e amigo acaba preso


iviagora - Sidrolandianews

Os dois homens estavam caçando javali.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia e Campo Grande se mobilizaram na tarde de sábado (18), na tentativa de encontrar um homem que caiu no rio Anhanduí localizado Fazenda Audrey..  As buscas continuam nesta segunda-feira (20). 

O homem de 43 anos natural de Anastácio, desapareceu depois de tentar atravessar o rio Anhanduí em Sidrolândia, quando caçava javalis com um amigo que acabou preso na noite de domingo (19) pela polícia.

Conforme relatos do companheiro de caça o mesmo acionou o Corpo de Bombeiros depois que a vitima desapareceu nas águas. O homem de 51 anos relatou que os dois estavam caçando javalis quando em determinado momento, os cachorros correram atrás de um porco e ele resolveu atravessar o rio, já que viu os cães atrás de um javali do outro lado. 

Durante travessia do rio o amigo desapareceu, resolvendo então voltar a nado a procura do companheiro. Foi neste momento que resolveu voltar até a chácara onde havia deixado o carro e ligar para os bombeiros. 

A Polícia Militar também foi acionada e no local o homem foi preso depois dos policiais o flagrarem com uma espingarda calibre .24 que estava com três munições intactas e duas deflagradas.