Menu
20 de setembro de 2020
10º min
16º min
11/08/2020 às 09h09

Estelionatário usa carteira da OAB para aplicar golpes na OLX


iviagora - midiamax

Um estelionatário estaria usando a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para aplicar golpes no site de vendas OLX. A descoberta foi feita quando um rapaz de 26 anos tentava negociar uma motocicleta anunciada na internet.

O rapaz procurou a delegacia na noite desta segunda-feira (10), em Campo Grande. Ele contou na delegacia que no dia 23 de julho estava procurando na internet, no site de vendas OLX, uma motocicleta para comprar sendo que se interessou por um veículo e passou a negociar com o vendedor. Segundo a vítima, ele teria enviado a foto de sua carteira da ordem dos advogados.

Em seguida, o rapaz disse que o suposto vendedor também enviou a foto de uma carteira da OAB e ele foi procurar o suposto advogado e quando entrou em contato descobriu que o autor estaria usando a carteira do outro colega de profissão para aplicar golpes na internet.

Com medo de ter a sua carteira usada para também aplicar golpes, o rapaz procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. A polícia investiga o caso.