Ivinhema - Polícia Militar apreende dois menores por tentativa de furto no Distrito de Amandina

IVIAGORA


A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na madrugada de hoje (18/09), dois menores de idade por tentativa de furto a um estabelecimento comercial no Distrito de Amandina, Município de Ivinhema.

 

A equipe de rádio patrulha da Policia Militar foi acionada por volta das 01h40min para atender uma solicitação de Furto em um estabelecimento comercial na rua Manoel Simões Junior, no Distrito de Amandina. No local a equipe flagrou dois menores de 16 anos dentro do deposito do estabelecimento comercial, já com várias sacolas com bebidas, gênero alimentícios, facas e dois aparelhos celulares, prontos para serem subtraídos.

 

Os menores conseguiram invadir o estabelecimento comercial pelo telhado, desceram dentro do deposito e começaram a acondicionar os materiais a serem furtados em sacolas plásticas. Após selecionar os materiais conseguiram colocar os materiais dentro do forro para então subtraí-los.

 

Após constatar os fatos, a equipe Policial conduziu os dois menores de idade para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com os materiais furtados, para as providências legais.